Para o mídia e analista de sistemas da MTV Brasil, Krishna Pennacchioni, o interesse pelas mídias sociais como instrumento de divulgação deve-se ao fato de que “a geração atual adaptou-se aos grandes problemas sociais de seu tempo, encontrando na internet o espaço aberto para criar, entreter-se e construir relacionamentos”, e destaca, “todos estão na internet, esse é o caminho para expandir as possibilidades e conquistar uma oportunidade tão desejada”.
Compositor Clayton Stangge. |
“Sempre fui um grande explorador das redes sociais, e utilizei todas as que foram surgindo ao longo do tempo para divulgar as composições que consegui que fossem gravadas”, afirma o compositor.
Em 2011, por estar envolvido com a divulgação de informações na rede, Clayton Stangge foi incluído nas listas dos maiores geradores de tendência do gênero sertanejo pelo site especializado Zona Dez, famoso em todo o Brasil por sempre trazer novidades da música sertaneja em primeira mão.
Krishna avalia essa capacidade da internet de ocasionar notoriedade instantânea como positiva. Para o analista, ela gera oportunidades àqueles que talvez dificilmente saberiam da sua existência. “Em um mundo onde os hits são cada vez mais difíceis de se produzirem, a internet quebra esse paradigma”, arremata Krishna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário